quarta-feira, 28 de setembro de 2011

sem título.

Ora muito bem, como este ainda é o meu segundo texto decidi falar de um assunto sério já que o post anterior não teve jeito nenhum.
Gostava de vos falar de um assunto que, pessoalmente, me deixa muito indignado. O Bullying.
Primeiro, antes de começar a escrever um texto de 50 linhas (LOL, não. Escrevo um de 10 e é se me esforçar muito), vou dizer que, se és um bully podes imediatamente fechar esta página ou então, aprender com este texto.
Bem, quando vão na rua e vêem uma pessoa feia ou gorda sentem a necessidade de gozar, não é? Pois bem, essa pessoa que vocês não conhecem de lado nenhum pode estar a ter problemas em casa. Ou problemas com o peso. Ou até ter problemas com se achar feia! O que estão a fazer? A alimentar essa dor.
Podem achar que estou a escrever isto e que amanhã ir fazer o mesmo. Mas eu não faço isso. Eu percebo a dor dessas pessoas. Vocês, os bullys, que não percebem a dor (ou percebem, mas não querem admitir e se fazem fortes) gozam para se sentirem melhor. Pois bem, não são. Gozar com alguém só vos torna maus. E olhem que dizer mal das pessoas não é uma coisa que qualquer rapaz/rapariga aprecie.
Se este texto serve de alguma coisa? Não sei. Mas como tenho um blog, posso escrever o que me apetece.
Um abraço a todos os que sofrem com isto todos os dias.
I promise, it gets better.
Vejam este vídeo:


Obrigado por lerem. Até a um próximo texto.

2 comentários: