quinta-feira, 29 de setembro de 2011

o meu futuro.

Hoje decidi falar sobre o meu futuro.
Sabem aquela típica pergunta que vos costumam fazer que é: "Que pensas estar a fazer daqui a 10 anos?".
Bem, eu decidi respondê-la aqui, no meu blog. Não sei se é muito do vosso interesse, mas vou escrever na mesma.
No futuro, imagino-me milionário a viver em Lisboa. Com alguém, claro. (LOL, a parte do milionário era mentira).
Imagino-me a trabalhar no que quero MUITO que é trabalhar em televisão. Adorava fazer um late-night talk-show.
Adorava entrevistar o João Manzarra, um dia. Acho que iria ser uma das melhores entrevistas feitas. Mas era porque eu iria estar lá.
Eu não sei se isto será possível um dia, mas AMAVA entrevistar a grande e poderosa Lady Gaga e dizer-lhe tudo o que penso dela. Mas será isso possível? Nunca se sabe o que nos reserva.
Por isso acho esta pergunta um bocado complicada de responder, mas foi a melhor resposta que podia ter dado.

Obrigado a quem leu isto e se quiserem digam-me alguma coisa no Facebook ou nos comentários *

Sem comentários:

Enviar um comentário